PERFIL
Bruno Peixoto é formado em Economia, Direito e pós-graduado em Gestão Financeira e Controladoria.
O parlamentar iniciou a carreira política ainda jovem, em 1990, aos 16 anos, quando se filiou ao Partido Liberal (PL). Quatro anos depois, foi eleito presidente da Juventude Municipal do partido em Goiânia e posteriormente foi presidente regional e nacional.
Em 2004, elegeu-se vereador pela primeira vez pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B). 
Foi 1º Secretário da Mesa Diretora, presidente da Comissão Mista e líder do prefeito Íris Rezende por três anos.
No ano de 2010, Bruno Peixoto foi eleito Deputado Estadual pelo MDB, obtendo 35.424 votos. 
Assim que assumiu o mandato, foi eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, função que ocupou nos anos de 2011 e 2012. No ano seguinte, foi escolhido líder da bancada do MDB por todos os deputados eleitos pelo partido.
Através do reconhecimento político por sua atuação, Bruno Peixoto também foi eleito presidente do Diretório Municipal do PMDB, em Goiânia (2015 a 2017).
Bruno foi reeleito em 2014, a Deputado por Goiás, com 37.826 e é considerado um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, sendo também 2º Secretário da Mesa Diretora. Sua atuação já soma mais de 3.500 requerimentos apresentados, em média 180 projetos de leis propostos, quase oito mil ofícios expedidos solicitando melhorias e benefícios à população goiana e 430 emendas propostas e aprovadas no orçamento do Estado, que destinam benfeitorias aos 246 municípios goianos.

FOTOS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)