Peemedebistas reforçam aliança com Paulo

Fonte: O Popular

Em gesto de reaproximação com o Paço Municipal, vereadores e membros da executiva metropolitana do PMDB se reuniram ontem com o prefeito Paulo Garcia (PT). Durante o encontro, peemedebistas reforçaram que são aliados do petista, apesar de discordâncias pontuais, principalmente em relação ao projeto de lei já enviado à Câmara de Goiânia que prevê aumento de até 25% do IPTU em 2016.

Durante a conversa, peemedebistas chegaram a solicitar que o prefeito retirasse a proposta da pauta da Casa. Em resposta, Paulo Garcia falou da situação financeira vivida pela Prefeitura e argumentou que a proposta é essencial para equilibrar as contas.

Em seguida, o prefeito pediu sugestões para resolver o problema. “Não fomos com nenhuma proposta porque esta não era a pauta, mas deixamos as portas abertas para o diálogo”, diz o presidente do diretório metropolitano do PMDB, o deputado estadual Bruno Peixoto.

“Entendemos as dificuldades nas administrações municipais de todo o país, porém o posicionamento de nosso partido é contrário ao reajuste do IPTU e ITU acima da inflação, devido à crise econômica vivenciada pela sociedade. Vamos continuar o diálogo de uma maneira respeitosa, para contribuirmos com a administração pública municipal”, completa o presidente do PMDB.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)