Executiva do PMDB e vereadores de Goiânia se reúnem com prefeito Paulo Garcia

O presidente do PMDB Metropolitano, deputado estadual Bruno Peixoto, juntamente com a Comissão Executiva do diretório municipal e vereadores da Capital, se reuniram hoje, 20, com o prefeito Paulo Garcia, no Paço. Enquanto partidos aliados, eles dialogaram cordialmente sobre inúmeras questões da administração, inclusive sobre o projeto, que se encontra na Câmara Municipal de Goiânia, que reajusta o IPTU e ITU. 


O PMDB solicitou a reanálise do projeto enviado, de forma que não ocorresse reajuste acima do índice inflacionário.Paulo Garcia apresentou o cenário atual da gestão, que enfrenta um momento de recessão, e pediu à Executiva uma proposta para que possa manter a administração pública sem praticar o aumento conforme projeto enviado.


“Entendemos as dificuldades nas administrações municipais de todo o país, porém o posicionamento de nosso partido é contrário ao reajuste do IPTU e ITU acima da inflação, devido a crise econômica vivenciada pela sociedade. Vamos continuar o diálogo de uma maneira respeitosa, para contribuirmos com a administração pública municipal”, afirma Bruno Peixoto.


O PMDB observa com naturalidade a existência de divergências pontuais, ressaltando que ambos os partidos buscam o melhor para os goianienses.

 

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)