Bruno Peixoto realiza audiência pública para debater mau cheiro na região norte de Goiânia


O presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicos da Assembleia Legislativadeputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), realiza nesta sexta-feira, 06, às 14 horas, no auditório Solon Amaral, uma audiência pública  para discutir sobre o mau cheiro do setor Goiânia II e da região norte. 



A partir de uma reivindicação dos moradores, o parlamentar pretende debater com órgãos públicos responsáveis pelo meio ambiente providências para resolver o problema da contaminação e odor e fiscalizar as empresas que atuam na região. “O mau cheiro além de prejudicar o meio ambiente também desvaloriza os setores, os imóveis e causa problemas de saúde. Precisamos encontrar uma solução imediata para a região, pois os moradores não podem continuar sofrendo com esse odor insuportável”.


 

 A  Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA) explica que além da região concentrar grandes atividades poluidoras também tem a Estação de Tratamento de Esgoto de Goiânia (ETE), que contribui com o mau cheiro. A conclusão da obra da ETE Goiânia, localizada na região norte, era para acontecer em 2016 para tentar amenizar o problema do mau cheiro e da poluição, mas a obra está praticamente parada e o a estação funciona de maneira precária. O presidente da Comissão avisa que também vai cobrar da Saneago esclarecimentos sobre a não conclusão da obra da ETE e um posicionamento para amenizar o problema no local.



SERVIÇOS: Audiência pública sobre mau cheiro no Goiânia II e região


DATA: 06 de novembro, sexta-feira

HORÁRIO: 14 horas

LOCAL: Auditório Solon Amaral, na Assembleia Legislativa

ENDEREÇO: Alameda dos Buritis, nº 231 Setor Oeste

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)