Bruno Peixoto é reeleito presidente do PMDB Metropolitano

Centenas de pessoas participaram, neste sábado, da eleição do Diretório Metropolitano do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O grande líder do partido em Goiás, Iris Rezende Machado, fez questão de participar da votação que reelegeu o deputado estadual Bruno Peixoto como presidente e Fernando Santana, secretário-geral. A chapa recebeu cerca de 500 votos.

 

Os eleitos terão cinco dias, conforme consta no regimento, para escolher os nove membros da comissão executiva e os quatro suplentes. Bruno ressalta que o objetivo do grupo que tomará posse é concluir até dia 5 de outubro as filiações dos candidatos ao próximo pleito. “Buscamos o maior número de pré-candidatos, pois queremos eleger de 12 a 16 vereadores”.

  

Outra ação importante à frente do Diretório será a criação de subdiretórios para que cada bairro tenha um representante.  Em seu discurso, Iris ressaltou a importância desse projeto. “A função desse núcleo será buscar novos líderes e aproximar o PMDB dos bairros e da população”.

  

Bruno também ressalta que os diretórios dos bairros vão recolher ideias populares e as demandas que serão incorporadas ao plano de gestão para o próximo pleito.

  

A festa contou ainda com a presença do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, dos deputados federais Lucas Vergilio e Daniel Vilela, o deputado estadual José Nelto, secretários, vereadores e membros do PMDB.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)