Sábado tem eleição do Diretório Municipal do PMDB em Goiânia

Neste sábado, 12 de setembro, às 9h30, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza a eleição do diretório Municipal de Goiânia. O evento será realizado na sede do diretório, localizado no Setor Aeroporto.




O grande líder do PMDB, Iris Rezende, e a presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Dona Iris, além de deputados e vereadores, participam desta festa da democracia.



Depois desta eleição, a chapa eleita vai escolher a comissão executiva. Bruno Peixoto, que é o atual presidente e encabeça a chapa, destaca que o objetivo do grupo que tomará posse é concluir até dia 5 de outubro as filiações dos candidatos ao próximo pleito. “Buscamos o maior número de pré-candidatos a cargo de vereador”.



Até junho do ano que vem, um mês antes do início período eleitoral, o grupo pretende montar subdiretórios para que cada bairro tenha um representante.  “A função desse núcleo será aproximar o PMDB da realidade do bairro, captando ideias e a demanda da população que serão incorporados ao plano de gestão apresentado no período eleitoral”, explica o deputado.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)