Comunidade do Setor Novo Horizonte agradece Bruno Peixoto pela construção da Praça da Juventude

A construção da Praça da Juventude, no Setor Novo Horizonte, começou em 2009 quando o deputado estadual Bruno Peixoto ainda exercia o mandato de vereador  em Goiânia. O local que, vai contar com campo de futebol, arquibancadas, pistas de skate e de caminhada, guarita para seguranças, mesas e bancos, já está com a obra quase concluída.


Há seis anos Bruno deixou a maquete do projeto da Praça da Juventude na “Urbanos Pamonharia e Pizzaria”, um estabelecimento que fica perto da construção da praça. Weler Urbano, filho do dono da pamonharia, diz que a conquista do deputado vai trazer benefícios à comunidade da região. “Na época, o Bruno me contou que foi até em Brasília buscar recursos para a construção da praça. A nossa população precisava de um lugar para caminhar e se divertir sem medo e o Bruno nos proporcionou isso. É um trabalho dele e em nome de todos eu agradeço muito por esta conquista”.


Segundo Weler Urbano a obra, que já está 90% concluída, se deve ao pai do deputado Bruno Peixoto, Sebastião Peixoto. "Quando ele era Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer investiu na construção". A inauguração da Praça da Juventude deve ser feita em breve.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)