Ação Social no Jardim Liberdade atendeu cerca de 400 pessoas

Maria Luíza Vale


Neste sábado, 15, o Gabinete Itinerante foi para a região noroeste, no Jardim Liberdade. O deputado estadual Bruno Peixoto e o vereador Welington Peixoto atenderam a comunidade que solicitou melhorias para a região. As reivindicações serão transformadas em requerimentos e projetos de lei para serem apresentados na Assembleia Legislativa de Goiás e Câmara Municipal de Goiânia. Foram atendidas cerca de 400 pessoas na ação social.


Quem passou pelo Gabinete Itinerante aproveitou para participar dos serviços que estavam sendo oferecidos à população, como o atendimento médico, optometria, exame de glicemia, verificação de pressão, orientação odontológica, atendimento jurídico, limpeza de pele, corte de cabelo e brinquedos para as crianças.


Participaram também da ação social as lideranças da região noroeste. O presidente do Conselho Local de Saúde, Raimundo Lino, a presidente da Associação de Bairro do Jardim Liberdade e Diretora da Associação de Idosos da Vila Mutirão e bairros adjacentes, Lairce Mendes e o presidente do Conselho Tutelar da região noroeste, José Nilton, agradeceram Bruno Peixoto e Welington Peixoto pelo trabalho que sempre é realizado em benefício à população. 

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)