Advogados e Economistas são homenageados por Bruno em sessão especial na Assembleia

O deputado Bruno Peixoto (PMDB) realizou, nesta segunda-feira, sessão especial na Assembleia Legislativa para comemorar o Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, e o Dia do Economista, 13 de agosto.   O parlamentar entregou certificados de honra a 31 advogados e 18 economistas que atuam em Goiás. “Esses profissionais são merecedores do reconhecimento pelos grandes serviços prestados ao povo goiano”, destacou o parlamentar. 

 

Presidente da OAB-GO

 

Homenageado na sessão e representando a categoria, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Enil Henrique de Souza Filho, agradeceu o certificado de honra e destacou a importância da categoria. “Falar da advocacia é mais que falar da minha profissão. É pensar no ofício que não utiliza apenas papéis, mas defende pessoas e busca a justiça”, declarou.

 

Economia

 

Já do presidente Conselho Regional de Economia de Goiás, Antônio Eurípedes de Lima, que também foi homenageado, juntamente com alguns colegas, falou do importante do papel deste profissional. “O reconhecimento do deputado valoriza a nossa classe e mostra que nós economistas somos essenciais para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado e país”.

 

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)