Bruno entrega Título de Cidadão Goiano a Ivo Pereira de Arruda

A Assembleia Legislativa de Goiás concedeu, a pedido do deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), o Título de Cidadão Goiano ao advogado pernambucano e agente de Polícia Federal, Ivo Pereira de Arruda.


A entrega do título foi feita durante sessão solene da noite desta segunda-feira, 10, no Plenário da Casa. Bruno ressaltou que Ivo é um homem legitimamente goiano e merecedor desta honraria. “Ele sempre prestou serviços relevantes ao Estado e se mostrou ser goiano de coração”.

 

Novo cidadão goiano


Homenageado com o Título de Cidadão Goiano, o advogado e agente de Polícia Federal, Ivo Pereira de Arruda, se disse honrado por receber a cidadania goiana. “Vim para Goiás em 1983 e me sinto lisonjeado por ter sido acolhido pelos braços do povo goiano. Tenho muito carinho por este estado”, declarou o pernambucano que mantém o sotaque nordestino, mas se considera “goiano de coração”.


Sessão Solene


Bruno aproveitou a sessão especial para comemorar o Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, e o Dia do Economista, 13 de agosto.   O parlamentar entregou certificados de honra a 31 advogados e 18 economistas que atuam em Goiás. “Esses profissionais são merecedores do reconhecimento pelos grandes serviços prestados ao povo goiano”, destacou ele.


MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)