Bruno Peixoto apresenta projeto que proíbe utilização de copos descartáveis em órgãos públicos do estado.
Já está para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa, o proposição nº 2019004730 de autoria do deputado Bruno Peixoto. A proposta proíbe o uso de copos plásticos descartáveis nos órgãos da administração pública direta ou indireta do estado de Goiás.

Os benefícios apontados no projeto são inúmeros. Entre eles, está a redução de custos e despesas públicas, otimização dos recursos naturais, combate a degradação e poluição do Meio Ambiente, promovendo a preservação ambiental. No gabinete do deputado, os copos descartáveis não são utilizados, gerando economia financeira para o estado e menos impacto para a natureza. Bruno acredita que com esforço e conscientização é possível mudar!

O Deputado afirma que a reeducação social acontece através de pequenas ações que transformam a sociedade profundamente. “Precisamos entender que a responsabilidade de preservar a natureza é de todos e pequenos gestos trazem grandes benefícios”. Pontuou o líder do governo.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)