Homenagem ao dia dos advogados e economistas
O deputado Bruno Peixoto, líder do governo na Assembleia Legislativa, promoveu na última segunda-feira, 12, uma sessão especial proposta em celebração ao Dia do Advogado e ao Dia do Economista, comemorados, respectivamente, nos dias 11 e 13 de agosto.
 
Na ocasião, foram entregues as Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao Secretário de Estado do Governo Ernesto Guimarães Roller, ao Major da PM Gildécio Messias Pires da Silva e ao advogado Romero Ferraz Filho. Na na oportunidade, ainda foram entregues os Certificados de Honra ao Mérito a 172 profissionais homenageados.

Bruno iniciou seu discurso exaltando a Advocacia e a Economia, duas áreas muito significativas para o parlamentar. O deputado falou da imensa gratidão e respeito da Casa de Leis para com os homenageados e lembrou que para ele é uma noite ainda mais especial, pois, como advogado e economista, sentia-se honrado em prestigiar os seus colegas presentes.

Para Bruno, a valorização e reconhecimento dos serviços prestados são fundamentais. “Merecem toda a nossa consideração pela dedicação em levar o direito à justiça a todos os que necessitam”. E aos economistas, o deputado falou sobre a “admiração pela capacidade de analisar cenários econômicos, identificar possibilidades viáveis e implementar projetos efetivos, considerando as características de cada setor”, afirmou o líder do governo.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)