Bruno Peixoto recebe a Medalha do Guardião


O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Peixoto, foi homenageado na manhã da última quinta-feira,01, com a Medalha do Guardião da Casa Militar do Estado. A Solenidade aconteceu no auditório do Tribunal de Contas de Goiás (TCE) a convite do do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do secretário-chefe da Casa Militar, o coronel Luiz Carlos de Alencar, em razão da comemoração do aniversário de 161 anos da Secretaria de Estado da Casa Militar.
Na ocasião foram homenageados 179 militares e civis. Essa honraria é destinada a agraciar indivíduos por relevantes serviços prestados no desempenho de missões relacionadas à segurança de autoridades e de instituições estaduais, além de personalidades que, reconhecidamente, desenvolvem ações em favor do setor da Segurança Pública no Estado.
Para Bruno, é motivo de extrema honra ser condecorado com a medalha. ”Tenho dedicado os meus dias em benefício da  sociedade, minha carreira pública é pautada na responsabilidade do bem ao próximo e segurança de todos, receber a Medalha do Guardião significa que estou no caminho certo! ” Afirmou o parlamentar.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)