Bruno Peixoto apresenta relevantes propostas sobre o Meio Ambiente

 

No Dia Mundial do Meio Ambiente, uma data importante em que assuntos relevantes são pontuados, o líder do governo, deputado Bruno Peixoto possui vários projetos apresentados em defesa do Meio Ambiente, causa que o parlamentar tem prioriza e defende com ânimo.


A água potável é essencial para a vida! Pesquisas apontam, que nos últimos anos cresceu consideravelmente o índice de poluição no estado. Pensando nisso, Bruno apresentou o projeto de lei (proposição nº 2019001520) que proíbe o descarte de produtos químicos, córregos e lagos de Goiás.


A reciclagem é de extrema importância, um pneu demora cerca de 600 anos para se decompor. Em caso de queima, sua fumaça é tóxica e altamente poluente. Por isso, Bruno apresentou o projeto (proposição nº 2019002010) que proíbe a queima de pneus no Estado.


O líder do governo acredita na educação ambiental. Recentemente apresentou na Casa de Leis o projeto (nº2019002161). O PROAMA, concede ao produtor maior incentivo e fiscalização em suas atividades, através do certificado de Amigo do Meio Ambiente. ”A natureza é o bem mais precioso que Deus nos concedeu. Precisamos de ações eficazes que solucionem os problemas ambientais e promovam qualidade de vida a todos. ” Afirmou o parlamentar!

  

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)