Projetos de Lei relevantes são aprovados em segunda votação na Alego
Dois importantes projetos apresentados pelo deputado Bruno Peixoto foram aprovados em segunda votação na Assembleia Legislativa, ambos com o objetivo de promover segurança e qualidade de vida para a  população. 

O projeto de lei (proposição nº 2018000955), tem o objetivo de dar acesso às mulheres sobre informações mais apuradas das pessoas com as quais se relacionam. A divulgação na internet, da lista com identificação de agressores condenados por crimes contra mulheres proporciona maior segurança, através da informação.

O segundo projeto de lei (proposição nº 2018002853) prioriza proteger as crianças e adolescentes matriculadas nas escolas da rede pública da educação estadual, através da identificação obrigatória nos uniformes escolares contendo nome do aluno, tipo sanguíneo e fator do RH, para garantir agilidade em casos emergenciais.

Para o líder do governo, a segurança é fundamental, "estou trabalhando firme para que os projetos apresentados se tornem leis que beneficiem a população de Goiás. Medidas simples, que podem se tornar eficazes para mulheres e alunos do Estado", pontuou o parlamentar.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)