Homenagem aos 31 anos da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia
Homenagem aos 31 anos da Guarda Civil Metropolitana  O deputado Bruno Peixoto, líder do governo na Assembleia Legislativa, promoveu no dia 27 de maio, uma sessão especial dedicada aos 31 anos da Guarda Municipal Metropolitana de Goiânia. 

O presidente da Agência da Guarda Civil Metropolitana, José Eulálio Vieira, discursou na sessão especial em comemoração ao aniversário da corporação “A Guarda andou muito, tem sua estrutura para trabalhar e atender ao povo, dando segurança às famílias. Estamos na luta e vamos trabalhar ainda mais. Estamos buscando para que os guardas sejam promovidos, que carros e motos sejam adquiridos, além de renovar o comando, injetando gás novo na GCM. Quero agradecer ao deputado Bruno Peixoto pela homenagem”, encerrou o presidente.

O guarda civil Rosimar Ferreira de Mendonça falou em nome dos 1350 colegas de farda e agradeceu ao deputado Bruno Peixoto pela honraria, que marcou os 31 anos da corporação.  Rosimar lembrou que Bruno Peixoto já apresentou mais de dez projetos na Assembleia Legislativa, buscando melhorias para a GCM. Explicou, ainda, que o guarda civil sai de casa com o objetivo de proteger o cidadão, trabalhando arduamente devido à alta criminalidade e violência urbana.

Desde o início de sua carreira política, Bruno defende a importância de lutar pelos direitos da GCM. “Com Caiado no Governo, podemos ter maiores conquistas e valorização da Guarda Civil. Contem comigo como um aliado desta corporação no Poder Legislativo. Quero valorizar, cada vez mais, o trabalho de cada um de vocês. Agradeço a presença de todos”, afirmou o deputado.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)