Homenagem ao projeto Primavera Social

O deputado Bruno Peixoto, líder do governo na Assembleia Legislativa, promoveu na manhã desta sexta-feira (10) uma sessão especial dedicada ao projeto Primavera Social. Na ocasião, foi concedido o título de cidadão goiano ao repórter esportivo Alípio Nogueira e o certificado de honra ao mérito para o padre Adalmiran, idealizador do projeto.


O Primavera Social é um projeto piloto de desenvolvimento sustentável, para crianças em situação de vulnerabilidade social. O Padre Adalmiran destacou a importância do papel do parlamentar pelo gesto de aproximar pessoas certas para os projetos certos. “Agradeço ao deputado Bruno Peixoto por exercer sua função política de dar oportunidade para a comunidade”, destacou o sacerdote.


Além da entidade, os participantes do projeto Primavera Social, Edson dos Santos, Gildeny de Melo Trucilio, Ilda Jorcelina Tavares, Maria Fernandes de Oliveira, Marizete Alves Oliveira, Valdiney Abreu de Oliveira e Vasco Melo Santos, foram agraciados com o Certificado de Mérito Legislativo.


Bruno destacou a importância e apoio a ação que tem o objetivo de proporcionar melhores oportunidades a crianças e adolescentes carentes. “Este apoio faz a diferença para as famílias atendidas, trazendo esperança de dias melhores através da educação e do desenvolvimento humano”, afirmou o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)