Posse da 19ª Legislatura
A transparência é um ponto fundamental para fortalecer esse laço de confiança entre o cidadão e os seus representantes. Avançamos muito nas últimas gestões desta Casa, mas ainda temos um longo caminho a percorrer.
O terreno é fértil e o clima é próspero e não faltam mãos dispostas a trabalhar. A colheita virá em breve e a principal beneficiada será a população de Goiás.
A lei é laica, o Poder Legislativo é racional, mas nós dependemos de Deus para tudo. E por tudo damos graças a Deus. Graças a Deus pela parte eleita e reeleita. Graças a Deus por merecermos a confiança da população e nós temos a obrigação de honrá-la. Muito obrigado!

O deputado Bruno Peixoto (MDB), novo líder do Governo na Casa de Leis, discursou em nome de todos os parlamentares empossados. Antes de iniciar sua fala,  pediu um minuto de silêncio em respeito às centenas de vítimas fatais do rompimento de barragem de rejeitos da empresa mineradora Vale, ocorrido em janeiro, na cidade mineira de Brumadinho.
Bruno Peixoto deu início ao seu discurso saudando “aos que começam a servir ao povo: 41 pessoas dos mais diversos lugares, com a legitimidade para representar os goianos”. Ainda de referiu aos pares como “protagonistas da transformação de práticas públicas, tão desejadas pelos cidadãos”.  

Destacando o importante papel da internet na política, o parlamentar celebrou a proximidade entre eleitor e eleito proporcionada pelas redes sociais, mas lamentou seus efeitos colaterais, como a disseminação de notícias falsas, “que se propagam de forma absurda, prestando um desserviço à sociedade”.  

Representante da Governadoria no Parlamento, Bruno Peixoto não deixou de mencionar a crise financeira estadual apontada pelo Governador desde sua posse, em 1º de janeiro. “A crise econômica é uma realidade palpável que afeta a indústria, o comércio, a agricultura e nossas casas. O Governador mostrou que está atento e pode debelar a crise. Ele vai corrigir o declínio da economia mesmo que isso signifique tomar medidas amargas e acabar com um modelo que se exauriu”, declarou o líder do governo.

Por fim, o deputado teceu os agradecimentos, promovendo confiança e gratidão aos presentes em questão, ressaltando o compromisso e transparência junto à população, sua prioridade.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)