Homenagem aos Guardas Civis Municipais

POR INICIATIVA DE BRUNO PEIXOTO, A ALEGO ENTREGOU CERTIFICADOS E A MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO PARA SERVIDORES DA CORPORAÇÃO.

 

Por iniciativa do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), a Assembleia Legislativa realizou sessão solene em homenagem a guardas civis municipais. Foram entregues certificados a 94 servidores em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado. O evento teve lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 23. A belíssima execução do Hino Nacional Brasileiro foi realizada pela Banda da Guarda Civil Metropolitana, sob a regência de Felipe Alves.


Com a palavra, Bruno Peixoto ressaltou sua satisfação em homenagear profissionais que dedicam suas vidas em servir à sociedade. “É com imensa gratidão e respeito que esta Casa de Leis recebe nesta noite a Guarda Civil Municipal para uma justa homenagem. Hoje, reconhecemos o trabalho desta corporação em prol da sociedade e contribuindo com a Segurança Pública na Capital. São esses cidadãos e cidadãs que desempenham um papel que melhora a vida das pessoas, dedicam suas vidas a profissão sem esquecer-se da cidadania”, afirmou.


Peixoto também comentou sobre a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira concedida para Romário Barbosa Policarpo e José Eulálio Vieira. “Ambos recebem hoje a maior honraria desta Casa de Leis por suas contribuições para o fortalecimento da Guarda Civil”, afirmou o parlamentar.


Agradecimentos


A primeira dama do município de Goiânia, Iris de Araújo, destacou a importância da Guarda Civil Metropolitana na construção de uma sociedade justa. “Guardas civis tem um papel relevante na construção de valores importantíssimos para a sociedade. Todos que vestem essa farda sabem do perigo que correm por defender o bem comum. Eu me sinto honrada em estar aqui homenageando vocês”, ressaltou.


O Presidente da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, José Eulálio Vieira recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e agradeceu a homenagem. “Hoje, tenho a honra e a responsabilidade de falar da minha instituição, que sirvo há 32 anos. Agradeço ao deputado Bruno Peixoto pela valorosa homenagem. Nossa Guarda Civil é composta por membros compromissados pelo serviço de qualidade, cujo cliente é a sociedade goianiense”, afirmou.


O vereador do Município de Goiânia, Romário Barbosa Policarpo, falou em nome dos homenageados. Ele agradeceu a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao deputado autor da homenagem. “Quero deixar aqui o agradecimento ao deputado Bruno Peixoto que sempre esteve disposto a ouvir nossas reivindicações. Cada um dos guardas que estão aqui merecem todos os elogios e todas as homenagens. Parabéns a cada um”, afirmou.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)