Visita à Sta. Terezinha, Uirapuru, Nova Glória, Rubiataba e Guarinos.
Giro por Goiás!

O deputado estadual Bruno Peixoto visitou vários municípios de Goiás no final de semana, 16 e 17 de março. Em Santa Terezinha, o parlamentar participou de um grande mutirão realizado pela prefeitura. O evento disponibilizou atendimentos nas áreas da Saúde e Assistência Social. Estavam presentes a primeira dama Luciana, secretários, servidores efetivos, servidores comissionados e voluntários que apoiaram esta iniciativa. “Marcos Cabral é um gestor de excelência e está fazendo a diferença na cidade de Santa Terezinha!”, afirma Bruno Peixoto.  

Em Uirapuru, temas relevantes foram debatidos em reunião com vários vereadores e líderes comunitários. A conversa debateu temas importantes como o cenário político atual e melhorias necessárias para a cidade, como o policiamento constante (Uirapuru depende do efetivo de municípios próximos). Há ainda, a urgência de profissionais da Segurança Pública atuando na localidade, em especial, cargos de delegado e escrivão. O deputado Bruno Peixoto se comprometeu em apresentar requerimentos na Assembleia Legislativa, solicitando estas melhorias ao Governo do Estado!

Em Nova Glória, o parlamentar participou de uma reunião com lideranças locais na casa de Demi Moraes, figura importante no diretório do MDB municipal.  Conversamos sobre melhorias para a cidade, que solicitaremos através de requerimentos na Assembleia. 
Giro por Goiás em Rubiataba! Reunião com a participação de vereadores e vários líderes locais. As solicitações para melhorias na cidade serão apresentadas em forma de requerimentos na Assembleia Legislativa. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de 
Rubiataba e o cenário político atual foi um dos temas da produtiva conversa!

Na cidade de Guarinos, o deputado estadual participou de uma reunião sobre pontos que precisam melhorar nas políticas públicas da cidade. Vereadores e representantes comunitários estavam presentes. Guarinos tem representatividade garantida na Assembleia Legislativa, pois, as solicitações citadas serão apresentadas em forma de requerimento pelo parlamentar. “A representatividade dos municípios deve ser garantida. Conferir in loco as necessidades de cada município e formalizar essas solicitações é muito importante para Goiás!”  

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)