Homenagem aos profissionais de Coaching, PNL e empresas de destaque

O Deputado Estadual Bruno Peixoto teve a iniciativa de homenagear profissionais e empresas que prestaram serviços de destaque para o Estado de Goiás 


A Assembleia Legislativa realizou sessão solene para homenagear profissionais de destaque de 2017, incluindo as áreas de Coaching e de Programação Neurolinguística, além de reforçar a importância de empresas que se destacaram em suas áreas durante o ano. Por iniciativa do deputado Bruno Peixoto (PMDB), o evento teve lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 13 de novembro.

Bruno Peixoto abriu a sessão falando sobre o reconhecimento da profissão. “É com imensa gratidão que essa Casa acolhe a todos para homenagear profissionais de coaching e, a partir de agora, esses profissionais terão a carteira devidamente assinada e registrada. Isso demonstra o prestígio que esse profissional tem garantido em nosso Estado. Parabéns pelo seu dia, por conduzirem pessoas a alcançarem o máximo de seu potencial. O trabalho de coaching não julga, não condena, mas ajuda o cliente a desenvolver novas habilidade e a construir novos caminhos rumo a seus objetivos. Eu mesmo busco orientação quase que diária com o profissional de Coaching, e sei que isso tem me ajudado a crescer na vida pública. E sugiro a todos que busquem um profissional de coaching”, falou.

O propositor da sessão solene também falou dos profissionais de destaque em 2017. “Às empresas e profissionais que foram destaque, que geram empregos e dão andamento à economia do Estado, minhas sinceras homenagens”, finalizou.

Agradecimentos

Diretor da Megha Comunicações, Tancredo Simão Teixeira falou em nome dos empresários e profissionais que receberam honrarias da Casa, agradecendo pela solenidade em homenagem aos profissionais escolhidos para o prêmio Megha Profissionais no ano de 2017.
“É memorável para o prêmio Megha Profissionais que tem 19 anos de existência. Agradeço também aos amigos da imprensa pelo respeito e ajuda. Afirmo, sem medo de errar, que essa sessão marca de forma positiva a vida dos profissionais homenageados neste ano”.

Rubens Kirstein Júnior, profissional de Coaching, foi outro orador a representar os homenageados da noite.
 “Para mim é uma honra e responsabilidade estar aqui representando os profissionais de Coaching e Programação Neurolinguística nesta homenagem. Nós produzimos mudanças positivas e duradouras através de ferramentas científicas. E participamos do processo essencial para o desenvolvimento do processo de evolução humana. Hoje, podemos mostrar alguns profissionais que já estão na carreira há alguns anos. Aos mestres presentes a nossa gratidão, e aos ex-alunos que tem uma única preocupação: fazer um curso completo que forme um verdadeiro coach”, declarou.

O presidente da Academia Internacional de Coaching, Alexander Luís Rodrigues, discursou da tribuna, frisando que ele escolheu fazer diferença na vida das pessoas.
“É com muito orgulho, e me sentindo honrado, que recebo esta medalha. Me passa um filme na cabeça, pois lá atrás, não imaginei que o desejo de ajudar pessoas pudesse tomar tamanhas proporções. Hoje, nós temos uma missão. Cada um nasceu com o poder de fazer acontecer, mas Deus nos deu um livre arbítrio para fazer escolhas e, através da capacidade de trazer lucidez, fazer com que as pessoas parem de viver de forma vitimista e com lamurias. Vivemos sob o mal do século, a depressão, que faz com que as pessoas desistam. No momento em que ninguém tem tempo de investir no outro existe um profissional que diz: eu acredito”, afirmou emocionado.

Mesa da solenidade

Compuseram a Mesa o homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e presidente da Academia Internacional de Coaching, Alexander Luís Rodrigues; o presidente do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia, Sebastião Peixoto; o vereador Wellington Peixoto; o gerente da Juventude, Cleber Nunes, representante da Secretaria Estadual de Governo; o diretor da Rede Megha de Comunicação, Tancredo Simão Teixeira; a coordenadora do MBA de Master Coach do IPOG, Dorothy Irigaray Nogueira Borges Coelho; o diretor executivo do Instituto Brasileiro de Coaching, Marcus Roberto Castro Marques. E ainda, o diretor da Universidade de Coaching e PNL, Saturnino Silva de Assis Pimenta; o assessor parlamentar Admilson Queiroz, representante do senador Wilder Morais; e a reperesentante da SEDUCE, Jaqueline Cunha.

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)