Reconhecimento - Bruno Peixoto homenageia profissionais da Saúde e Educação em noite memorável na Assembleia Legislativa.
Por iniciativa do Deputado Estadual Bruno Peixoto, a Assembleia Legislativa realizou Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, na noite desta segunda-feira, dia 11.

Na ocasião, foram entregues certificados de reconhecimento a educadores físicos, profissionais da área da Saúde atuantes no SAMU e professores. 

O parlamentar explicou a importância de cada um dos profissionais homenageados na solenidade. “Os profissionais do SAMU são merecedores de uma homenagem desta Casa de Leis. Nesta noite, expressamos gratidão em nome do Poder Legislativo a cada um dos socorristas. Muito obrigado por ajudar a cidade de Goiânia e nosso Estado. Aos professores, quero afimar que a valorização desta profissão é importante para o crescimento do nosso país. Temos que ter coragem e ousadia de melhorar a qualidade de ensino e a valorização dos professores. Sou um defensor e um apaixonado pela Educação”. 

Dona Iris Araújo Rezende Machado também prestou suas homenagens aos profissionais, elogiando a iniciativa do Deputado Bruno e falou sobre o papel de cada um dos profissionais homenageados.

Após a entregas das honrarias, o coordenador-geral do SAMU, André Luiz Braga, falou em nome dos profissionais do Serviço. "Temos no peito uma cruz de seis pontas que se ligam no atendimento emergencial e pré-hospitalar. Não há como falarmos em bom atendimento sem a valorização ao servidor.”

O diretor de Esportes de Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia, José Jorge Dias, reafirmou a importância da atividade. “Nossos profissionais de Educação Física, estão nos bairros usando o esporte para transformar vidas dos nossos adolescentes e acreditam na ferramenta do esporte para transformação de vidas.” 

O Secretário Municipal de Educação de Goiânia, Marcelo Ferreira da Costa agradeceu ao Deputado Bruno Peixoto e declarou sua paixão pela profissão de educador. “Eu tenho muito orgulho de ser Professor. Somos pessoas capazes de transformar o saber científico em saber didático, transformar o difícil em fácil e formar cidadãos competentes. ” 
 
Compuseram a Mesa Diretiva a Primeira Dama de Goiânia, Íris de Araújo Rezende Machado; o Secretário Municipal de Educação de Goiânia, Marcelo Ferreira da Costa; o Coordenador-Geral do SAMU, André Luiz Braga das Dores; o proprietário da UNICAMPS, João de Paula Oliveira; o Diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia, José Jorge Dias; o Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região, Jovino Oliveira Ferreira; o representante da Secretária de Educação, Cultura e Esporte do Estado Raquel Teixeira, Jacqueline Cunha; o vereador Policarpo,  representando a Câmara Municipal de Goiânia.
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)