Bruno Peixoto faz discurso homenageando corretores de imóveis e empresários do comércio de veículos

O deputado Bruno Peixoto (PMDB) discursou durante a sessão especial de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis e condecorando, também, empresários do comércio de veículos. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 28, no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis.

Durante sua fala, o parlamentar destacou que os homenageados com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira são pessoas que tem “o desejo de buscar um Estado melhor, através da cultura da prática esportiva, como meio de reintegração social”.

Bruno também falou da importância junto à economia dos empresários que atuam no ramo imobiliário e em venda de veículos.

“Mais da metade da poupança mundial encontra-se aplicada em ativos imobiliários e esta constatação, por si só, é suficiente para que possamos aquilatar a importância de que se reveste o mercado imobiliário e o quanto ele representa no conjunto da economia global. Caminhando paralelamente na mesma direção está o comércio de veículos. O número de carros nas ruas de Goiânia aumenta a uma taxa superior à da população de nossa capital. O trabalho desenvolvido por cada um dos empresários aqui homenageados se destaca em razão da credibilidade conquistada pelo árduo trabalho, seriedade e dedicação dos senhores em suas atividades”, afirmou.

Por fim, o deputado salientou que defende as categorias e o fará enquanto estiver deputado.

“Saibam que, enquanto eu estiver aqui, defenderei com veemência as atividades realizadas por cada um dos senhores, pois acredito que um Estado que tem profissionais sérios e comprometidos com a moral e a ética, é um Estado capaz de sobreviver a qualquer crise econômica”, finalizou.


MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)