Bruno Peixoto homenageia Guarda Civil Metropolitana pela dedicação aos goianienses

Dedicação, trabalho e esforço. Esses são os pilares da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, que sempre protegeu o nosso patrimônio público e a população goianiense. Por reconhecer todo este serviço prestado para a sociedade, o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) realizará uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa de Goiás para homenagear cerca de 80 profissionais da Guarda Civil da capital. O evento acontecerá dia 24 de abril, segunda-feira, às 19h45, no Plenário Getulino Artiaga.


Formada por homens e mulheres de extrema coragem e importância para a população como um todo, esta corporação é uma organização de segurança pública legalmente constituída e tem como lema: “Guardiã da Cidadania”.


O Presidente Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, José Eulálio Vieira, é um dos homenageados por Bruno Peixoto. Ele afirma se sentir honrado por fazer parte de uma noite tão especial, que reconhece a categoria e lembra como os profissionais realizam o trabalho pensando no bem-estar dos goianienses.


O deputado Bruno convida toda população para participar da homenagem. “Em um momento em que prezamos tanto a nossa segurança e a preservação do nosso patrimônio público, temos que lembrar também, daqueles que dão a vida por nós. E a Guarda Civil Metropolitana vem demonstrando todo esse trabalho de dedicação e esforço com Goiânia. Venha participar conosco desta honraria”.  

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)