Bruno Peixoto destina dois milhões de reais em emendas para interiores de Goiás

Para beneficiar os municípios goianos e proporcionar qualidade de vida para a população, o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) destinou dois milhões de reais em emendas para Goiânia e interiores de Goiás. Este valor foi aprovado pela Assembleia Legislativa.


Entre as emendas está a destinação de ambulâncias para as cidades de Buriti de Goiás, Fazenda Nova, Novo Planalto, Pilar de Goiás, Petrolina de Goiás, Santa Tereza de Goiás, Turvânia e Corumbaíba. Já os municípios de Alto Paraíso de Goiás, Aurilândia, Campos Verdes, Hidrolina, Piracanjuba, Santa Terezinha de Goiás, São Luiz do Norte, Turvânia, Uruana e Rio Quente serão contemplados com uma Van modelo simples Standard, para compor o quadro logístico destas cidades. Foi destinado também, VW. Gol 1.6 Trend Line Flex ou Fiat Pálio 1.0 Fire para as cidades de Mambaí, Mutunópolis e Santa Isabel.


Para Goiânia, foi designado um valor de R$ 100 mil reais para a revitalização da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico Teixeira. E para as obras sociais da Diocese de Uruaçu, foi destinado um valor de mais de R$ 100 mil reais. Este valor irá auxiliar nas atividades mantidas pelas instituições da Diocese e colaborar com a construção do Centro Comunitário São João Paulo II, vinculada a Paróquia Santa Tereza D’avila, situado no município de Santa Tereza de Goiás.


Para o deputado Bruno Peixoto, que visita os interiores do estado todos os finais de semana, estes benefícios são essenciais para as cidades e para o bem-estar da população.  

 

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)