NOTA À IMPRENSA - Iris afirma que não participará das eleições
Recebemos com surpresa a decisão do ex-governador Iris Rezende de não se candidatar a prefeito de Goiânia. O maior líder político da história do estado será sempre um exemplo de homem público e referencial do PMDB. Um homem que deixou um legado para Goiânia e marcou nosso estado. Um homem admirável: forte, coerente, excelente administrador, visionário e sempre preocupado com as necessidade do povo. Iris é a referência do PMDB. 

Sempre acreditamos que ele seria a melhor opção para disputar a prefeitura da Capital e, mais uma vez, fazer um excelente trabalho. Todavia, respeitamos a decisão dele, que já fez muito por nós. 
Mesmo liderando as pesquisas, Iris Rezende resolveu não participar desse processo eleitoral. Todavia, adiantamos que o partido sempre foi protagonista nos pleitos eleitorais em Goiânia, tendo contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida do goianiense. Sendo assim, aviso que o PMDB terá candidato a prefeitura e manterá o diálogo com outros partidos que acreditam no nosso projeto de fazer o melhor para Goiânia. 

Bruno Peixoto - presidente do PMDB Metropolitano
MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)