Bruno Peixoto reúne com diretores da Abrasel para discutir fornecimento de água tratada em bares e restaurantes

O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) e seus assessores parlamentares Marcio Costa e Rubens Kirsteim, se reuniram com a diretoria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO), para discutirem o projeto de lei nº 2606/15, que obriga bares, restaurantes e estabelecimentos similares a servirem água filtrada gratuitamente aos seus clientes. Bruno apresentou emenda com as alterações pedidas pela Abrasel e agora, o projeto de lei retorna para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para a apreciação da emenda. Depois, estará apto para a votação em plenário.


Na ocasião, foi solicitado pelos diretores algumas especificações técnicas e um maior tempo para adequação dos estabelecimentos, visto que envolve, muita das vezes, questões relacionadas à obras e a aprovação delas junto ao poder público municipal e estadual.


Os diretores informaram também que a maioria dos bares e restaurantes já disponibiliza água filtrada gratuita aos seus clientes e que a regulamentação do deputado é bem-vinda por porte da Abrasel-GO, desde que seja com as adequações necessárias. 

MAIS NOTÍCIAS
NEWSLETTER
(receba todas nossas notícias)